PolÍtica de Garantia

contato1. GARANTIA LIMITADA

Para compras realizadas exclusivamente via on-line através do site www.vizoooticas.com.br, a Vizoo Óticas oferece garantia contratual de 2 (dois) anos para todos os óculos e 1 (um) ano para as lentes de contato. Esta política não é válida para compras realizadas nas lojas físicas da Vizoo Óticas, que deverá seguir as regras constantes no certificado de garantia entregue no ato da compra

Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do (s) produto (s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega. Para mais informações, consulte a Política de Entrega das Vizoo Óticas.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto, deverá ser informada ao nosso atendimento pelo formulário no Fale Conosco em https://www.vizoooticas.com.br/contato ou pelo e-mail contato@vizoooticas.com.br

Após o contato pelas nossas Centrais de atendimento por telefone ou e-mail e autorizado a substituição ou devolução, por favor embale seu(s) produto(s) em uma caixa e o(s) siga os passos de orientação da nossa equipe responsável pelo processo. Não esqueça de incluir o cupom original ou cópia da Nota Fiscal.

Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução das Vizoo Óticas.

As Vizoo Óticas não se responsabilizam pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.

2. O QUE ENVIAR PARA USUFRUIR DA GARANTIA?

Entre em contato:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda – Sexta:
09 AM – 05 PM.

Formulário Fale Conosco: https://www.vizoooticas.com.br/contato
E-mail: contato@vizoooticas.com.br